Paixão é aquele fator que torna tudo viciante. Quando a gente ama um assunto, programa, personalidade ou marca, a gente não abre mão de ter aquilo na nossa vida. O nosso coração bate mais forte quando vê e defendemos com unhas e dentes. Na Discovery somos especialistas em criar conteúdo e marcas pelos quais as pessoas se apaixonam. Nós criamos em tempos de pós-verdade. E, afinal, o que torna uma paixão verdadeira?

VEJA ABAIXO TODO O CONTEÚDO APRESENTADO

palestra_ abertura

palestrante_fernando medin

palestra_ heart factor

palestrante_roberto nascimento

A Discovery quer ser um recurso indispensável para permitir que paixões aconteçam, conexões sejam estabelecidas. Conexão entre nossos conteúdos e nossas marcas com as pessoas. Entre pessoas que se transformam em fãs das nossas marcas. Tudo isso junto, o tempo todo.

palestra_neurociência da paixão

palestrante_caroline baldasso

Segundo a neurociência comportamental, a diferença entre sentir amor e sentir paixão é extremamente subjetiva, mas é possível diferenciá-la através de algumas manifestações: a biológica, a neurofisiológica e a subjetiva.

palestra_ paixão em todas as formas

palestrantes_ patrícia garrido e eduardo teixeira

Aqui na Discovery amor e paixão caminham de mãos dadas. E podemos enxergar a paixão por três óticas (ou lentes): a paixão como sensação, como propósito e como lifestyle.

palestra_ o caminho de uma love brand
palestrante_ stella brant

Todos temos razões para as escolhas, mas humanos são movidos pela emoção. Então, para uma marca ser amada, defina seu propósito e seja sempre leal a ele. Coloque as pessoas no centro de tudo, não o seu produto e gere valor trazendo soluções reais para problemas reais.

entrevista_irmãos à obra

_com leticia pires

leticia pires

Drew e Jonathan Scott se especializaram em encontrar imóveis considerados “roubadas”, negociá-los a preços atraentes e transformá-los em lares dos sonhos para famílias com o orçamento apertado e dão um show naquilo que fazem de melhor: negociar e reformar imóveis para os participantes sortudos.

Drew é especialista em mercado imobiliário e auxilia os participantes a encontrarem tesouros perdidos em meio às ofertas de imóveis. O segredo é investir em casas que, à primeira vista, parecem maus negócios: precisam de reformas gerais, novos revestimentos, toques de cor e decoração acolhedora. É exatamente aí que entra o gêmeo Jonathan, um empreiteiro de mão cheia e sem nenhum pudor de empunhar a marreta e fazer ele mesmo o serviço pesado.

A estreia da primeira temporada da série no Discovery Home & Health no Brasil, que virou a assinatura da dupla “IRMÃOS À OBRA”, foi em julho de 2013. Entrando na 8ª temporada, os irmãos Scott foram os convidados do discovery talks: heart fator_como nascem as paixões.