A missão da Discovery é satisfazer a curiosidade do público, além de educar e entreter os telespectadores com histórias reais. A área de Branded Entertainment da Discovery surgiu para permitir que as empresas pudessem fazer parte desse universo. Assim, nos especializamos em construir histórias relevantes e que engajam, onde o protagonista é o consumidor.

Nós gostamos de desafios e de inovação e a audiência é o nosso objetivo maior. Sabemos que junto ao caos de plataformas e telas também cresce, cada vez mais, o poder do consumidor de escolher e o desafio agora é saber como garantir o nosso espaço. Para nós, a resposta está naquilo que a Discovery já vem fazendo há anos: gerar e produzir conteúdo relevante. Hoje, isso também é uma necessidade e desejo das marcas, que querem se conectar com a audiência de forma natural, fazendo com que ela ativamente ESCOLHA assistir, porque se interessa pelo conteúdo. Toda discussão de Branded Entertainment deve começar a partir de um ponto-chave: a audiência. É para que ela que nós criamos. Ela é quem vai consumir a informação e o entretenimento.

branded-slide2-2

Discovery é vida real. A vida real transformada em entretenimento.

Como a vida real não acontece dentro de um estúdio, nosso estúdio é o mundo. Estamos em todos os lugares onde uma história pode ser contada. Saber extrair a relevância de coisas que estão aí, em nossos dias, é parte fundamental do nosso trabalho. Está na nossa essência. O protagonista é uma pessoal real e comum. Assim nós geramos maior identificação. Tudo faz mais sentido para a audiência! A marca entra de maneira orgânica e natural no programa. Os projetos são construídos em parceria. Juntamos o nosso conhecimento em conteúdo com a necessidade da marca de contar histórias. Não importa o formato ou a plataforma.

Não fazemos programas, desenvolvemos e planejamos plataformas de comunicação com e para o cliente.

Conteúdo é como filho, depois que nasce não tem dono. Quanto mais crescer e ganhar liberdade melhor. Dependendo dos objetivos vamos trabalhar a elasticidade e plasticidade do conteúdo nesta direção. Hoje em dia, tudo está “conectado”: Mobile, TV, Site, Redes Sociais, VOD. As histórias que criamos serão contadas de acordo com a plataforma onde serão distribuídas e, acima de tudo, disponibilizar este conteúdo  na hora e o lugar que o cliente deseja consumir.

Mais informações

Clique abaixo para conhecer algumas das histórias de sucesso que já contamos e os principais formatos de integração que utilizamos para contar as histórias das marcas.

CASES

CASES

Conheça os videocases e algumas histórias de sucesso que já contamos.

Saiba mais

FORMATOS

FORMATOS

Veja os principais formatos de integração que utilizamos para contar as histórias das marcas.

Saiba mais