abertura_

palestrante_roberto nascimento

palestra_

existe tema “tabu”? O papel da mídia para um Brasil plural_ palestrante miguel jost

O campo da comunicação, historicamente, cumpriu um papel fundamental para transformação de valores e comportamentos na sociedade. Como pensar o papel atual da mídia no contexto de polarização que vivemos? Como a mídia pode ser um agente importante de mediação através de boas histórias e da empatia?

palestra_

o poder da singularidade para uma conexão autêntica_

palestrantes patrícia garrido e eduardo teixeira

A empatia abriu portas para um mundo cheio de pessoas vivendo suas verdades de maneira autêntica e nos permitiu olhar além de um rótulo ou de uma característica e enxergar a amplitude do indivíduo com todas suas nuances e facetas. Neste contexto, onde todos estão cada vez mais singulares, como as marcas podem se tornar agentes cada vez mais capazes de potencializar e valorizar essas histórias de maneira horizontal em sua comunicação?

bate papo_ amy roloff

moderador_ andré mermelstein

Conhecida pelo programa “A Pequena Grande Família”, no TLC, Amy passou a vida enfrentando os desafios do nanismo. Desde as cirurgias da infância, ela transformou o “não pode” em “por que não”. Mãe de quatro filhos, os gêmeos Jeremy e Zachary, Molly e Jacob, em 2009 criou a ONG Amy Roloff, que tem o objetivo de “defender, inspirar e agregar valor a jovens que enfrentam desafios na vida”.
Tendo participado de programas como The View, Jay Leno, Oprah, Good Morning America, Celebrity Buzz, Celebrity Chopped, e Rachel Ray Show e palestrado em grandes empresas, escolas, universidades, conferências e ONGS, Amy foi a convidada do  DISCOVERY TALKS DAY: EMPATIA_ ENTRE O SINGULAR E O PLURAL.