.

Empatia é a habilidade de se colocar no lugar do outro, seja ele quem for.

E ela nunca foi tão necessária para abrir caminhos e facilitar diálogos.

Enquanto influenciadores digitais ganham espaço, plataformas sociais crescem exponencialmente e a rejeição ao que é falso e retocado aumenta, nos vemos redescobrindo o valor de histórias contadas pelo próprio protagonista    de forma autêntica.

Em um cenário onde todas as vozes podem ser ouvidas, como sintonizar as diferenças?

Como as marcas podem se conectar com seus públicos nesse mundo entre o singular e o plural?

.

VEJA ABAIXO TODO O CONTEÚDO APRESENTADO

palestra_abertura

palestrante_roberto nascimento

ASSISTA AO VÍDEO

.

palestra_ existe tema “tabu”? O papel da mídia para um Brasil plural
palestrante_ miguel jost

O campo da comunicação, historicamente, cumpriu um papel fundamental para transformação de valores e comportamentos na sociedade. Como pensar o papel atual da mídia no contexto de polarização que vivemos? Como a mídia pode ser um agente importante de mediação através de boas histórias e da empatia?

.

ASSISTA AO VÍDEO

.

palestra_ o poder da singularidade para uma conexão autêntica
palestrantes_ patrícia garrido e eduardo teixeira

A empatia abriu portas para um mundo cheio de pessoas vivendo suas verdades de maneira autêntica e nos permitiu olhar além de um rótulo ou de uma característica e enxergar a amplitude do indivíduo com todas suas nuances e facetas. Neste contexto, onde todos estão cada vez mais singulares, como as marcas podem se tornar agentes cada vez mais capazes de potencializar e valorizar essas histórias de maneira horizontal em sua comunicação?

.

ASSISTA AOS VÍDEOS

.

Bate papo_amy roloff
moderador_andré mermelstein

Conhecida pelo programa “A Pequena Grande Família”, no TLC, Amy passou a vida enfrentando os desafios do nanismo. Desde as cirurgias da infância, ela transformou o “não pode” em “por que não”. Mãe de quatro filhos, os gêmeos Jeremy e Zachary, Molly e Jacob, em 2009 criou a ONG Amy Roloff, que tem o objetivo de “defender, inspirar e agregar valor a jovens que enfrentam desafios na vida”.

Tendo participado de programas como The View, Jay Leno, Oprah, Good Morning America, Celebrity Buzz, Celebrity Chopped, e Rachel Ray Show e palestrado em grandes empresas, escolas, universidades, conferências e ONGS, Amy foi a convidada do  DISCOVERY TALKS DAY: EMPATIA_ ENTRE O SINGULAR E O PLURAL.

.

ASSISTA AO VÍDEO

NOSSOS CANAIS