A missão da Discovery é satisfazer a curiosidade do público, além de educar e entreter os telespectadores com histórias reais. A área de Branded Entertainment da Discovery surgiu para permitir que as empresas pudessem fazer parte desse universo. Assim, nos especializamos em construir histórias relevantes e que engajam, onde o protagonista é o consumidor.

Nós gostamos de desafios e de inovação e a audiência é o nosso objetivo maior. Sabemos que junto ao caos de plataformas e telas também cresce, cada vez mais, o poder do consumidor de escolher e o desafio agora é saber como garantir o nosso espaço. Para nós, a resposta está naquilo que a Discovery já vem fazendo há anos: gerar e produzir conteúdo relevante. Hoje, isso também é uma necessidade e desejo das marcas, que querem se conectar com a audiência de forma natural, fazendo com que ela ativamente ESCOLHA assistir, porque se interessa pelo conteúdo. Toda discussão de Branded Entertainment deve começar a partir de um ponto-chave: a audiência. É para que ela que nós criamos. Ela é quem vai consumir a informação e o entretenimento.

branded-slide2-2

Discovery é vida real. A vida real transformada em entretenimento.

Como a vida real não acontece dentro de um estúdio, nosso estúdio é o mundo. Estamos em todos os lugares onde uma história pode ser contada. Saber extrair a relevância de coisas que estão aí, em nossos dias, é parte fundamental do nosso trabalho. Está na nossa essência. O protagonista é uma pessoa real e comum. Assim nós geramos maior identificação. Tudo faz mais sentido para a audiência! A marca entra de maneira orgânica e natural no programa. Os projetos são construídos em parceria. Juntamos o nosso conhecimento em conteúdo com a necessidade da marca de contar histórias. Não importa o formato ou a plataforma.

Não fazemos programas, desenvolvemos e planejamos plataformas de comunicação com e para o cliente.

Conteúdo é como filho, depois que nasce não tem dono. Quanto mais crescer e ganhar liberdade melhor. Dependendo dos objetivos vamos trabalhar a elasticidade e plasticidade do conteúdo nesta direção. Hoje em dia, tudo está “conectado”: Mobile, TV, Site, Redes Sociais, VOD. As histórias que criamos serão contadas de acordo com a plataforma onde serão distribuídas e, acima de tudo, disponibilizar este conteúdo  na hora e o lugar que o cliente deseja consumir.

Mais informações

Clique abaixo para conhecer algumas das histórias de sucesso que já contamos e os principais formatos de integração que utilizamos para contar as histórias das marcas.

CASES

CASES

Conheça os videocases e algumas histórias de sucesso que já contamos.

Saiba mais

FORMATOS

FORMATOS

Veja os principais formatos de integração que utilizamos para contar as histórias das marcas.

Saiba mais

NOSSOS CANAIS

Eu sou um bloco de texto. Clique no botão Editar (Lápis) para alterar o conteúdo deste elemento.